Quando Gêmeos e Sagitário se unem em um caso de amor, pode ser algo verdadeiramente espetacular!

Estes dois são extremamente compatíveis, quaisquer pontos ásperos que encontrarem durante o curso do relacionamento certamente serão suavizados com um mínimo de esforço. Gêmeos é capaz de fornecer Sagitário aventureiro e pioneiro com a independência que Sagitário exige em um relacionamento próximo, porque Gêmeos compartilha dessa mesma necessidade. Enquanto Sagitário precisa de independência física, Gêmeos precisa de liberdade mental, mas a necessidade é a mesma na base. Esses dois amam novas experiências, pessoas e sensações, e certamente terão ótimas aventuras juntos. Ambas têm a atenção que gosta de se mover rapidamente de uma coisa para outra, a fim de absorver o máximo de experiência possível.

Gêmeos e Sagitário são grandes amigos, além de serem amantes bem pareados. Eles compartilham uma compreensão profunda e uma visão de vida muito semelhante, baseada em um otimismo geral e refrescante e entusiasmo. Sagitário às vezes pode ser um pouco brusco demais, dizendo coisas sem pensar de antemão se eles vão machucar alguém ou não, mas Gêmeos é um tipo resistente e, como Sagitário, pode perdoar e esquecer rapidamente. Esses dois não têm tempo nem o interesse necessário para guardar rancor.

Gêmeos é governado por Mercúrio (Comunicação) e Sagitário é governado por Júpiter (Sorte). Mercúrio empresta a Gêmeos seu comportamento intelectual e tagarela, Júpiter é sobre sorte e filosofia, e empresta a Sagitário sua busca constante por conhecimento e verdade. Esta é uma grande combinação – Gêmeos surge com uma nova ideia e Sagitário pula para a frente, pronto para explorá-lo até seus limites.

Gêmeos é um Signo de Ar e Sagitário é um Signo de Fogo. Esta é uma relação bastante ativa! O ar faz com que o fogo se espalhe, ajudando-o a aumentar em poder. Gêmeos e Sagitário juntos têm exatamente esse efeito um no outro. Deles é uma conexão muito ardente e apaixonada, há sempre alguma coisa acontecendo. Às vezes, o que está acontecendo se transforma em uma discussão real e realmente magoa sentimentos, esses signos são opostos um ao outro no zodíaco, o que significa que eles têm uma conexão bastante profunda e complexa. Em outras palavras, quando é bom, é muito, muito bom, mas quando é ruim, pode ser terrível. Esses dois podem brigar bastante sobre quem está no comando, ambos têm tendências competitivas que podem se manifestar em momentos inoportunos. O bom é que, embora eles possam discordar com frequência, tudo se resolve no final.

Gêmeos e Sagitário são ambos signos mutáveis e são, portanto, extremamente compatíveis. Ambos são flexíveis ao extremo, muito dispostos e capazes de se adaptar à mudança. Isto é uma coisa boa, quando Gêmeos muda de ideia no meio do pensamento, Sagitário não tem nenhum problema em dar uma virada de 180 graus e manter o contato com seu parceiro de alto voo. Quando Sagitário repentinamente tem uma ideia mirabolante, Gêmeos não exita em abraça-la.

Qual é o melhor aspecto do relacionamento entre Gêmeos e Sagitário? Seu interesse mútuo em cultivar conhecimento, utilizando o intelecto e transformando-o em ação. Eles são bem combinados em seu entusiasmo e energia. Interesses comuns e personalidades semelhantes fazem deles um casal compatível.

Confira como Gêmeos combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Sagitário combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março