Quando dois Geminianos são parceiros, é como se quatro pessoas se juntassem.

Esse relacionamento nunca será monótono, o que é uma coisa boa, esses dois podem ficar entediados facilmente! Como eles têm a mesma necessidade de estímulo intelectual e conversas quase constantes, eles servem muito bem como as placas de ressonância um do outro, a fim de refletir novas ideias e teorias. Gêmeos tem tudo a ver com liberdade e variedade de expressão, e dois Gêmeos juntos aproveitarão isso ao máximo. Outros também desfrutam de dois Gêmeos como casal – eles certamente terão a vida de preenchida com sua sagacidade afiada e sua bem-humorada rotina de entretenimento. Se puderem evitar a competição e cooperar, seu relacionamento amoroso pode ser extremamente feliz e mutuamente satisfatório.

Os gêmeos adoram brincar de brincadeiras lúdicas, sarcasmo e ocasional cinismo irônico. Isso é divertido, com certeza, mas pode impedir que um ou ambos os parceiros levem o relacionamento a sério! Em um relacionamento amoroso íntimo, há certamente uma necessidade de seriedade, que a Gêmeos faria bem em aprender. Se ambos os parceiros puderem prestar mais atenção a seus sentimentos, em vez de serem governados apenas por pensamentos e intelecto, eles aumentarão enormemente sua experiência amorosa.

Gêmeos é governado pelo Planeta Mercúrio (Comunicação). Esse casal podia conversar um com o outro a noite toda. Mercúrio (ou Hermes na mitologia grega) era um viajante, Gêmeos compartilha esse amor pela variedade em lugares e tópicos de conversação. Esteja avisado, gêmeos de duas cabeças – o dom da tagarelice poderia ser mal interpretado como fofoca. Aprender a usar o dom da comunicação de maneira positiva é fundamental.

Gêmeos é um Signo do Ar, e assim responde ao mundo e ao seu parceiro romântico com um foco mais racional do que emocional. Sua curta duração de atenção faz com que eles se queimem às vezes, mas dois Gêmeos juntos queimam ao mesmo tempo! E, claro, que a criatividade da Gêmeos sonhará com um novo esquema no momento seguinte.

Gêmeos é um signo mutável. Suas naturezas flexíveis e fáceis tornam os quatro um casal perfeito. Estes dois dominaram a arte do compromisso. Dois signos mutáveis juntos podem facilmente formar uma união livre de conflitos. A única coisa que pode levar a uma discussão real é uma que saiu do controle. Felizmente, Gêmeos percebe rapidamente a insignificância de provar um ponto – e de lutar em geral.

Qual é o melhor aspecto do relacionamento Gêmeos-Gêmeos? A enorme quantidade de energia intelectual e estimulação que eles fornecem um ao outro. Eles são capazes de salvar uns aos outros de levar uma existência mundana. Juntos, eles podem entreter o mundo e realizar mais do que qualquer um sozinho.

Confira como Gêmeos combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março