Quando Gêmeos e Escorpião se juntam em um caso de amor, eles precisam aprender a entender e aceitar as diferenças um do outro.

Quando Gêmeos e Escorpião se juntam em um caso de amor, eles precisam aprender a entender e aceitar as diferenças um do outro e se puderem, eles serão um casal quase inquebrável. Onde Gêmeos é adaptável, intelectual, extrovertido e tagarela, Escorpião tende a ser reservado, concentrado, intenso e determinado. Gêmeos tende a levar as coisas de ânimo leve, incluindo o amante. Escorpião, por outro lado, tem uma necessidade muito profunda de conexão emocional e intimidade. Escorpião é geralmente muito fiel ao seu amante e muito ligado ao relacionamento.

Essa relação tende a ser altamente apaixonada e muitas vezes pode ser caracterizada por discussões. Gêmeos adora um bom debate, considerando-o o epítome da estimulação mental, e esse característico flerte de Gêmeos tende a irritar os nervos ciumentos e possessivos de Escorpião. Apesar dessas diferenças, no entanto, este não é um relacionamento monótono. Ambos os Signos adoram arriscar e apimentar! Eles têm muitas aventuras juntos, mas se as coisas ficarem muito tensas e as discussões começarem a ficar negativas, eles devem se esforçar para reconciliar se eles valorizarem o relacionamento e quiserem que ele dure.

Gêmeos é governado pelo Planeta Mercúrio (Comunicação) e Escorpião é duplamente governado pelos Planetas Marte (Paixão) e Plutão (Poder). Escorpião geralmente se preocupa muito com a intimidade sexual e emocional, eles precisam de muita garantia de que seu amante valoriza o relacionamento tanto quanto eles. Graças a Deus, então, pelas excelentes habilidades comunicativas de Gêmeos. Gêmeos não deve ter dificuldade em comunicar sua dedicação ao escorpião. Gêmeos não podem e não fingirão um compromisso que não sentem, por isso o Escorpião deve aprender a recuar um pouco. Gêmeos certamente se comprometerá com um relacionamento amoroso, mas somente se for livre para fazê-lo por conta própria, não coagido a fazê-lo.

Gêmeos é um Signo de Ar e Escorpião é um Signo de Água. Esses dois elementos podem ser uma ótima combinação, afinal de contas, as melhores decisões são tomadas quando incorporam o intelecto (Ar) e as emoções (Água) – a mente e o coração. O truque, claro, é conseguir que esses dois elementos funcionem em conjunto. Escorpião é um estrategista mestre. Se houver uma decisão a ser tomada ou um projeto em mãos, eles podem ajudar a Gêmeos a se concentrar nas melhores opções. Gêmeos, por sua vez, ensina Escorpião a deixar ir e seguir em frente quando seus esforços são frustrados. No entanto há uma desvantagem para a união desses dois elementos, as manipulações emocionais de Escorpião podem diminuir a energia natural e o entusiasmo de Gêmeos. Além disso, Gêmeos arejados podem deixar as águas profundas de Escorpião se sentindo agitadas, ásperas e perturbadas.

Gêmeos é um Signo Mutável e Escorpião é um Signo Fixo. Gêmeos tende a fazer as coisas por capricho, apenas pela experiência, ao contrário de Escorpião, que quase sempre tem um plano (ou um motivo oculto) em mente. Escorpião pode usar seu foco e determinação para ajudar a ensinar a Gêmeos o valor de terminar as coisas antes de pular de cabeça na próxima experiência. Uma vez que estes dois comecem a entender que eles podem desfrutar de um relacionamento satisfatório – Gêmeos fornecendo o raciocínio e poder do cérebro e Escorpião trazendo sua boa dose de sex appeal, emocionalismo e paixão eles poderão desfrutar de um relacionamento verdadeiramente satisfatório.

Qual é o melhor aspecto do relacionamento entre Gêmeos e Escorpião? A força que eles têm quando funcionam como uma unidade. Ambos são vencedores que se recusam a desistir, fazendo deles um relacionamento que nunca se resolve pelo segundo melhor.

Confira como Gêmeos combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Escorpião combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março