

Quando Gêmeos e Escorpião se juntam em um caso de amor, eles precisam aprender a entender e aceitar as diferenças um do outro.
Quando Gêmeos e Escorpião se juntam em um caso de amor, eles precisam aprender a entender e aceitar as diferenças um do outro e se puderem, eles serão um casal quase inquebrável. Onde Gêmeos é adaptável, intelectual, extrovertido e tagarela, Escorpião tende a ser reservado, concentrado, intenso e determinado. Gêmeos tende a levar as coisas de ânimo leve, incluindo o amante. Escorpião, por outro lado, tem uma necessidade muito profunda de conexão emocional e intimidade. Escorpião é geralmente muito fiel ao seu amante e muito ligado ao relacionamento.
Essa relação tende a ser altamente apaixonada e muitas vezes pode ser caracterizada por discussões. Gêmeos adora um bom debate, considerando-o o epítome da estimulação mental, e esse característico flerte de Gêmeos tende a irritar os nervos ciumentos e possessivos de Escorpião. Apesar dessas diferenças, no entanto, este não é um relacionamento monótono. Ambos os Signos adoram arriscar e apimentar! Eles têm muitas aventuras juntos, mas se as coisas ficarem muito tensas e as discussões começarem a ficar negativas, eles devem se esforçar para reconciliar se eles valorizarem o relacionamento e quiserem que ele dure.
Gêmeos é governado pelo Planeta Mercúrio (Comunicação) e Escorpião é duplamente governado pelos Planetas Marte (Paixão) e Plutão (Poder). Escorpião geralmente se preocupa muito com a intimidade sexual e emocional, eles precisam de muita garantia de que seu amante valoriza o relacionamento tanto quanto eles. Graças a Deus, então, pelas excelentes habilidades comunicativas de Gêmeos. Gêmeos não deve ter dificuldade em comunicar sua dedicação ao escorpião. Gêmeos não podem e não fingirão um compromisso que não sentem, por isso o Escorpião deve aprender a recuar um pouco. Gêmeos certamente se comprometerá com um relacionamento amoroso, mas somente se for livre para fazê-lo por conta própria, não coagido a fazê-lo.
Gêmeos é um Signo de Ar e Escorpião é um Signo de Água. Esses dois elementos podem ser uma ótima combinação, afinal de contas, as melhores decisões são tomadas quando incorporam o intelecto (Ar) e as emoções (Água) – a mente e o coração. O truque, claro, é conseguir que esses dois elementos funcionem em conjunto. Escorpião é um estrategista mestre. Se houver uma decisão a ser tomada ou um projeto em mãos, eles podem ajudar a Gêmeos a se concentrar nas melhores opções. Gêmeos, por sua vez, ensina Escorpião a deixar ir e seguir em frente quando seus esforços são frustrados. No entanto há uma desvantagem para a união desses dois elementos, as manipulações emocionais de Escorpião podem diminuir a energia natural e o entusiasmo de Gêmeos. Além disso, Gêmeos arejados podem deixar as águas profundas de Escorpião se sentindo agitadas, ásperas e perturbadas.
Gêmeos é um Signo Mutável e Escorpião é um Signo Fixo. Gêmeos tende a fazer as coisas por capricho, apenas pela experiência, ao contrário de Escorpião, que quase sempre tem um plano (ou um motivo oculto) em mente. Escorpião pode usar seu foco e determinação para ajudar a ensinar a Gêmeos o valor de terminar as coisas antes de pular de cabeça na próxima experiência. Uma vez que estes dois comecem a entender que eles podem desfrutar de um relacionamento satisfatório – Gêmeos fornecendo o raciocínio e poder do cérebro e Escorpião trazendo sua boa dose de sex appeal, emocionalismo e paixão eles poderão desfrutar de um relacionamento verdadeiramente satisfatório.