Quando Gêmeos e Câncer se unem em um caso de amor, pode ser um relacionamento bastante curioso.

Sensível, emocional O câncer tem dificuldade para se comunicar claramente, mas a comunicação clara é o que define o Gêmeos. A natureza cavalheiresca de Gêmeos e a língua de prata podem encorajar o Caranguejo a sair de sua casca mais rapidamente que o normal. Câncer, por sua vez, pode ensinar Gêmeos a desacelerar e apreciar o mundo, o que as gêmeas frenéticas dificilmente param um tempo para fazer. Se Gêmeos parecer ignorar Câncer ou não lhes proporcionar tanta tranquilidade e intimidade quanto o Câncer necessita, podem surgir problemas. Esses dois Signos abordam o mundo de maneiras tão diferentes que devem ser capazes de compreender e aceitar as diferenças um do outro.

Câncer é o signo do lar, enquanto Gêmeos é o pensador. Gêmeos pode facilmente entrar no papel de cavaleiro de Câncer de armadura brilhante. Câncer retorna esse favor com seu desejo característico de proteger aqueles que amam. A qualidade da vida em casa é importante para Câncer, e Gêmeos será mimado pela calorosa comida caseira, a cama macia e outros confortos de seu amante Câncer. O câncer é fortemente intuitivo e mantém uma conexão quase psíquica com seus entes queridos, mas pode tender para a possessividade e idealização de seu parceiro Gêmeos. Se Gêmeos apenas garantir a Câncer que eles são amados e estimados, tudo correrá bem.

Gêmeos é governado pelo Planeta Mercúrio (Comunicação) e Câncer é governado pela Lua (Emoções). Câncer tende a manter suas emoções engarrafadas por dentro, pois eles têm dificuldade de se expressar. Eles invejam o dom de Gêmeos de uma comunicação aberta e clara proporcionada pela influência de Mercúrio. Gêmeos, por sua vez, pode se beneficiar da abordagem intuitiva de Câncer, tão diferente da natureza superficial borbulhante de Gêmeos. Câncer pode ensinar Gêmeos a desacelerar e apreciar a vida em vez de passar direto pelas coisas boas em sua pressa para chegar à próxima novidade.

Gêmeos é um signo de ar e Câncer é um signo de água. Se esses dois signos puderem trabalhar juntos, eles podem ser uma ótima equipe, afinal de contas, as melhores decisões são tomadas incorporando as emoções e o intelecto. O problema desses dois está em aprender a cooperar. Eles vêm de pontos de vista opostos que às vezes podem parecer como se simplesmente não tivessem nada em comum. O Câncer profundo e emocional também pode às vezes amortecer o entusiasmo aéreo de Gêmeos, e Gêmeos leve e acelerado pode deixar Câncer sentindo-se arrepiado, até esfarrapado. O equilíbrio pode ser alcançado se eles aprenderem a conversar abertamente um com o outro.

Gêmeos é um signo mutável e o câncer é um signo cardinal. Gêmeos é flexível, disposto a seguir o fluxo e seguir o caminho do outro. O Câncer é um iniciador e gosta de fornecer essa liderança. Gêmeos pode tentar liderar sendo corajoso, até mesmo confrontador. Para que as coisas fluam suavemente entre estes dois, ambos precisam aprender quando recuar e deixar o outro liderar o caminho.

Qual é o melhor aspecto da relação Gêmeos-Câncer? Uma vez que eles percebem que são aliados, eles podem voar para grandes alturas juntos. Gêmeos está sempre pensando no futuro e Câncer está apoiando silenciosamente essas idéias nos bastidores. A capacidade de cada parceiro de fornecer o que o outro está faltando faz com que o relacionamento seja satisfatório.

Confira como Gêmeos combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Câncer combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março