Quando Libra e Escorpião se reúnem em uma relação de amor, eles tendem a fazer uma união muito emocionalmente conectada e mutuamente satisfatória.

Se um Escorpião e um Sagitário querem entrar num relacionamento amoroso, eles devem ser avisados para desacelerar, passar um tempo se conhecendo em um nível profundo e significativo ou então correr o risco de ficar à frente de si mesmos. Esse relacionamento pode acabar antes que qualquer dos parceiros perceba que já começou, se não tiver cuidado! Sua paciência será muito ricamente recompensada. Sagitário prospera na mudança, no novo e no excitante e no poder do pensamento positivo. Escorpião só quer se aproximar e fortalecer os laços emocionais. No início do relacionamento, Sagitário pode sentir-se cercado pela atenção extasiada de Escorpião e pelas altas expectativas de amor. Se Escorpião puder controlar suas emoções, ambos terão satisfação e entusiasmo.

Ambos, Escorpião e Sagitário, vêem cada dia como uma aventura (ou no caso de Escorpião, um mistério irresistível) e como uma oportunidade sem fim de explorar, investigar, aprender. Enquanto Sagitário pode se cansar da teimosia e inflexibilidade de Escorpião, Escorpião poderia estar pensando que seu companheiro de Sagitário é um pouco impetuoso. Eles vão gostar de aprender juntos, e viajar pode ser muito benéfico para este par. Seu relacionamento está sempre em movimento!

Plutão e Marte dominam Escorpião, Sagitário é governado por Marte e Júpiter. Marte é o deus da guerra, abrindo a porta para o caráter determinado e corajoso de Escorpião. Marte, quando combinado com Plutão, representa o renascimento e a renovação. Júpiter se concentra em filosofia, ensino superior, expansão, otimismo, sorte e viagens. Esses atributos planetários – de crescimento, expansão e energia masculina – se combinam para criar uma relação sustentável de admiração mútua.

 

Escorpião é um Signo de Água, e Sagitário é um Signo de Fogo. Sagitário é o parceiro espontâneo, indo na direção que seu capricho os leva, enquanto os motivos de Escorpião são mais contidos, menos fáceis de ler. Mesmo que se deparem com mal-entendidos ou interpretações erradas das motivações de cada um, a crise pode ser evitada. Se esses companheiros de amor concordarem que o relacionamento deles é significativo, sua dedicação e afeição os acompanharão.

Escorpião é um Signo Fixo e Sagitário é um Signo Mutável. Ambos os companheiros de amor podem realizar múltiplas tarefas como profissionais, mantendo os interesses um do outro no coração, fazendo malabarismos com aniversários e datas especiais com obrigações familiares, mas realmente é necessário o acompanhamento de Escorpião para obter qualquer coisa acabada neste par. Sagitário tem a vontade de pular de um projeto para outro, então a objetividade de Escorpião é útil. Para a sorte do parceiro Escorpião, Sagitário percebe todo o trabalho que seus companheiros realizam – e eles definitivamente mostram sua apreciação quando sabem que é necessário. Escorpião pode ser teimoso e exigente, então este companheiro precisa dar ao seu Sagitário o espaço e tempo pessoal para seus próprios interesses. Escorpião leva à continuidade das ideias de Sagitário, mesmo que Sagitário tenha perdido o interesse e tenha seguido em frente.

Qual é a melhor coisa sobre o relacionamento entre Escorpião e Sagitário? A segurança e flexibilidade que eles podem dar um ao outro. Uma vez que eles se abrem e apreciam suas diferentes filosofias no amor e na vida, esses dois têm potencial para relações fumegantes, conexões profundas e sincero respeito. Enquanto eles se comunicarem e celebrarem suas diferenças, o relacionamento deles será apaixonado.

Confira como Escorpião combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Sagitário combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março