Quando duas pessoas de Escorpião fazem um par amoroso, é uma intensa tempestade de paixão.

Ambos estão obcecados um com o outro, e eles avançam em amor, sexo e romance de forma acelerada – alguns diriam tolos. As relações pessoais são positivamente cheias de vapor, mas, para os extremos iguais e opostos, as disputas também serão freneticamente poderosas. Esse relacionamento poderia ser de qualquer um dos extremos: ou será a coisa mais maravilhosa do mundo ou uma destruição de ambos os envolvidos.

A fusão romântica de dois escorpiões sensuais pode trazer o melhor em ambos os companheiros de amor. Cada um usará sua intensa natureza emocional e intuitiva para amar seu parceiro profundamente. A resolução e a paixão manterão esses dois juntos. As forças externas mais poderosas e ameaçadoras terão dificuldade em se intrometer na felicidade de um casal de Escorpião verdadeiramente comprometido. Se eles puderem disputar suas energias ardentes, esse par de poder pode disparar fogos de artifício.

Os planetas Marte e Plutão dominam Escorpião. Marte é o antigo Deus da Guerra, sempre avançando – apaixonado, agressivo e corajoso. Plutão é a oitava mais alta de Marte e controla os elementos de poder, destruição e renascimento da relação Escorpião-Escorpião. Estes dois planetas juntos permitem que o Escorpião se recupere após decepções ou perdas trágicas. Felizmente para o Escorpião, paixões intensas aumentam a importância e a perda de tudo.

Escorpião é um Signo de Água, então seu primeiro instinto no amor é responder profundamente, apaixonadamente e com fervor. Os escorpianos devem se comprometer com esse objetivo: domar o lado vingativo de suas personalidades intuitivas, celebrar os altos e esquecer rapidamente os baixos. Um Escorpião deve deixar ir e realmente dizer o que eles querem, o que sentem, o que precisam, para seus companheiros de amor. Emoções reprimidas podem se tornar tóxicas, frustrando quem as sente e confundindo quem se pergunta sobre elas. Porque ambos são tão devotos, o ciúme pode se tornar um problema. Escorpião, seja forte, corajoso e supere este obstáculo!

Escorpião é um signo fixo. Escassez de ideias nunca é um problema com este par. Eles gostam de se manter ativos, e eles farão muito juntos. Eles compartilham um talento para investimentos e riscos – calculados, isto é. Um casal de Escorpião pesquisará e investigará completamente uma ideia, se é isso que ela exige. Uma vez que os companheiros de amor de Escorpião fixam seus olhos no prêmio, é isso – é deles.

Qual é a melhor coisa sobre um jogo de amor Escorpião-Escorpião? A intensidade do amor que esse casal pode sentir. Eles são muito orientados para os objetivos, e seu poder compartilhado os torna uma dupla incomparável e inconquistável! A total devoção garante que esse relacionamento continue por muito tempo.

Confira como Escorpião combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março