fbpx

Quando Escorpião e Capricórnio fazem um casal amoroso, eles têm a oportunidade de não apenas desfrutar de um relacionamento amoroso e aprender o valor de ser um casal, mas também de crescer e amadurecer como indivíduos.

Estes dois podem ser cautelosos sobre compartilhar-se um com o outro no início, e essa cautela emocional pode amortecer o impacto inicial deste relacionamento. Estes dois tendem a ser um pouco cautelosos (Capricórnio) e pensativos (Escorpião), e leva um tempo para eles se sentirem confortáveis com um outro. Embora eles possam ser tímidos de se envolver e não o mais rápido a confiar e compartilhar, estes dois signos vão descobrir que eles podem ter uma conexão muito profunda – uma de amizade e profunda lealdade.

Muito pode ser aprendido quando um Escorpião e um Capricórnio se reúnem – e as lições que aprendem, embora difíceis de suportar às vezes, valem o esforço que podem causar. De seu companheiro capricorniano estável e capaz, Escorpião pode aprender a controlar suas emoções superaquecidas. O capricórnio deve ter cuidado, no entanto, em não parecer emocionalmente superficial ao nivelar qualquer crítica ao seu amor sensível. Comentários destacados podem sair pela culatra com Escorpiões: Eles desejam profundidade, sentimento intenso e o máximo em sinceridade em todas as situações – mais especialmente no amor! Capricórnio, tão ocupado com a realização e com a forma como os outros os percebem, às vezes não consegue se arriscar com suas emoções. De Escorpião, Capricórnio aprenderá o valor de olhar abaixo da superfície das coisas, o rico prazer que pode vir do conhecimento profundo de outra pessoa. Ambos os Signos compartilham o amor de se comprometer com uma tarefa. Se eles decidirem que um relacionamento é o próximo grande objetivo a alcançar, não há como parar esses dois.

Os planetas Marte e Plutão governam Escorpião, e o planeta Saturno rege Capricórnio. Marte e Plutão representam agressão, coragem, energia sexual, renascimento e renovação. Saturno ensina as grandes lições da vida – trabalho árduo, diligência, ambição e responsabilidade. Esses três planetas podem se combinar nos signos para formar uma união industriosa ligada à emoção feroz de Escorpião e à ação ambiciosa de Capricórnio. Esta é uma equipe dinâmica para os negócios, com certeza, mas ele também conseguem trazer isso para o carinho e amor.

 

Escorpião é um Signo de Água e Capricórnio é um Signo de Terra. Os signos da Terra são práticos, e se preocupam com posses materiais. Que bom equilíbrio, então, para aqueles do elemento Água. Os signos de água moldam-se à forma da situação em que estão e geralmente respondem com emoção e não com lógica. Um confronto entre a estabilidade orientada para o objetivo de Capricórnio e a empolgante mutabilidade de Escorpião faz com que a equipe se sinta quieta – se eles se traduzem em amor depende se o amor é seu objetivo. Se for, espere o sucesso.

Escorpião é um Signo Fixo e Capricórnio é um Signo Cardinal. Eles podem não parecer os signos mais romântico do Zodíaco, mas o negócio de um capricorniano e seu planejamento podem certamente ser bem utilizados na elaboração de noites de romance elegantes e bem planejadas. Se o seu parceiro de Capricórnio mostrar essa iniciativa, o Escorpião vai seguir entusiasticamente, animadamente, se não um pouco presunçoso, jogando suas próprias ideias também. Escorpião pode lançar alguns comentários afiados disfarçadamente ou em um tom de voz tão sexy que Capricórnio nem percebe. Um Capricórnio que se preocuparia com o amor faria bem em escutar atentamente os tons sutis e as nuances da voz do parceiro de Escorpião e prestar especial atenção à linguagem corporal também. Ambos os Signos podem ser teimosos, e isso pode levar a algum conflito em potencial. Além disso, Escorpião cai duro, emocionalmente envolvendo-se quase ao ponto de não retorno, em contraste com o Capricórnio, às vezes distante. Ambos os parceiros devem reconhecer isso e aceitá-lo para que o relacionamento seja bem-sucedido.

Qual é a melhor coisa sobre o jogo de amor Escorpião-Capricórnio? Sua determinação em relação a idéias compartilhadas e sua forte devoção ao outro. Eles podem abrir portas para a alma um do outro e mostrar novas maneiras de perceber e sentir.

Confira como Escorpião combina com outros signos:

signo aries
21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Capricórnio combina com outros signos:

signo aries
21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março
%d blogueiros gostam disto: