Quando dois capricornianos se unem em uma combinação de amor, eles criam e contribuem para um elemento totalmente novo e excitante na vida um do outro

O símbolo de Capricórnio é a cabra do mar, o animal sempre em uma subida do mar até o cume da montanha. Isso é verdade para o casal de capricornianos que amplia sua energia e força e sobe a escada para um relacionamento saudável e mutuamente benéfico. Mas, toda essa ambição e desejo pela vida está fadado a fazer essas cabras se chocarem, e uma disputa entre dois temperamentos como esses não deve ser tomada de ânimo leve

Quando se trata de administrar um lar ou manter um relacionamento saudável, esse casal pode realmente cuidar dos negócios. Tanto assim, que eles terão que estar conscientes de encontrar tempo para recreação e lutar contra a atitude de trabalho que vem com o estilo de vida de Capricórnio. Fiel e caridoso, este casal é amoroso e dedicado sem ser arrogante, o que é uma mistura desejável para cada parceiro.

Capricórnio é governado pelo Planeta Saturno. O principal foco de Saturno é atingir objetivos através do trabalho duro. Este planeta também se concentra no lado autoritário de Capricórnio e no desejo de status social. Este casal é muito voltado para a carreira. Seu foco e intensa energia podem fazer com que pareçam duros ou inflexíveis, mas um parceiro de Capricórnio não fica surpreso com essa atitude. Cada um se comunica bem e gosta de fazer as coisas juntos. Este casal tem uma grande capacidade de amar, mas nem sempre é tão emocionalmente entrelaçado quanto outros casais do zodíaco. Ambos gostam de enfrentar uma questão difícil, mas também apreciam o espaço para buscar interesses individuais.

 

Capricórnio é um signo da Terra. Os interesses residem nos bens materiais que indicam alto status social. Os capricornianos estão dispostos a trabalhar duro para fazer de sua casa um lar e não têm medo de mostrar os frutos de seu trabalho. Atividades e responsabilidades mundanas são um marco da programação diária de Capricórnio, por isso é importante que estes dois façam algo divertido ou bobo de vez em quando. Às vezes, o relacionamento Capricórnio-Capricórnio poderia usar um pouco de reflexão!

Capricórnio é um signo cardinal. Este casal se deleita em iniciar novas atividades e segui-las. Sempre conservador, esse casal gasta seu tempo e dinheiro em aplicações práticas e busca resultados tangíveis. As qualidades inflexíveis do cavalo de batalha Capricórnio fazem deste duo um casal de nocautes, bem como amigos íntimos.

Qual é o melhor aspecto da relação Capricórnio-Capricórnio? É a dedicação deles em cuidar de suas responsabilidades pessoais e compartilhadas. Deles é um relacionamento forte, e a construção robusta é construída para durar. Desde que cada parceiro lembre de rir de vez em quando, este será um relacionamento bem-sucedido.

Confira como Capricórnio combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março