Quando Câncer e Escorpião formam um casal amoroso, o relacionamento resultante une as energias de dois Signos emocionalmente intensos.

Signos como esses geralmente combinam bem, os pontos fortes de cada parceiro equilibram as fraquezas do outro. Esses signos sentem uma forte atração sexual e, quando estão juntos, a temperatura na sala tende a aumentar! Câncer e Escorpião têm muito em comum e muito potencial para manter seu relacionamento apaixonado e fortalecido.

Câncer e Escorpião gostam de comprar coisas juntos e criar um espaço confortável: Câncer deseja segurança e Escorpião luta pelo poder. Ambos ocupam suas mentes com pensamentos de bens e recursos internos, incluindo ações, títulos e heranças. Uma vez que ambos estão preocupados com o lar e têm lealdades ferozes ao grupo familiar, Câncer e Escorpião se complementam bem. Ambos vêem a vida como um exercício apaixonado e profundamente emocional da conexão humana.

A Lua (Emoção) rege Câncer, enquanto Marte (Paixão) e Plutão (Poder) governam Escorpião. Graças à influência poderosa de Plutão, esta é uma combinação intensa de Planetas, mas também é um bom equilíbrio de energia masculina e feminina. Estes dois sinais juntos formam o fundamento básico dos relacionamentos humanos – o amor que nutre a Lua e a ambição e paixão de Marte. A Lua e Marte vão bem juntos, a Lua é sobre crescimento e renascimento, e Marte é sobre a paixão do romance. Escorpião, influenciado por essa energia marciana, é ardente e intenso, e emocional é atraído por essa intensidade. Por sua vez, Escorpião desfruta da adoração inerente ao Câncer regido pela Lua, alimentando-o.

Câncer e Escorpião são ambos signos de água. Ambos são signos muito profundos e, como o oceano, você nunca consegue enxergar o fundo desses dois. Escorpião e Câncer podem se aproximar mais e mais de si, e de repente rugem de volta com força intimidadora. A lealdade é forte com esse amor, graças ao desejo mútuo de segurança emocional. Mas enquanto Câncer conserta sua energia emocional na família e em casa, Escorpião se concentra mais nas nuances e nos tons da vida, nos segredos por trás das intenções dos outros, no poder que eles podem exercer sobre as emoções dos outros. Escorpião pode levar Câncer em uma jornada além da superfície literal das coisas, e o coração expansivo de Câncer pode abrir Escorpião para suas próprias emoções, ensinando ao seu companheiro de Escorpião que o sentimento não é nada a temer. Além disso, Escorpião aprecia a praticidade de seu companheiro de câncer.

O câncer é um signo cardinal e o escorpião é um signo fixo. Uma vez que este casal tenha um desejo comum, ele se tornará realidade. No entanto, se suas opiniões se chocam, cuidado! Câncer será o primeiro a instigar uma discussão e Escorpião o último a terminar. Câncer pode parecer atuar como o parceiro dominante e conseguir fazer o seu caminho com mais frequência, mas isso nem sempre é verdade. Às vezes, Escorpião nem concorda em discordar, eles apenas fingem ceder. Nem Câncer nem Escorpião estão além de usar manipulação emocional para se vingar. Em vez de deixar desentendimentos e sentimentos ruins, esses parceiros de amor devem discutir o que é verdadeiramente importante para eles, a fim de alcançar um compromisso justo. Uma vez que Escorpião e Câncer aprendam a confiar e acreditar um no outro, eles podem alcançar quase qualquer coisa por pura determinação.

Qual é a melhor coisa do caso de amor entre Câncer e Escorpião? Seu poderoso trabalho em equipe quando eles concordam em seus objetivos. Quando Câncer percebe que Escorpião está lá por um longo tempo e que a parceria é emocionalmente produtiva, essa relação pode florescer. Sua determinação mútua faz deles uma relação de força formidável.

Confira como Câncer combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Escorpião combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março