Como Câncer e Câncer combinam no amor

Tempo de leitura: 4 minutos

Câncer
Câncer

Quando dois cancerianos se reúnem em um caso de amor, um relacionamento doméstico amoroso e muito emocional acontece. Um par de Câncer e Câncer cria um casa profundamente dedicado e fiel um ao outro. Ambos aprenderão os prós e contras de seu parceiro, as melhores maneiras de se aquecerem ou, se necessário, esfriar um ao outro. Ambos também encontrarão grande conforto e satisfação em seu comprometimento mútuo. Este casal é fiel e atencioso, prestativo e solidário com as necessidades individuais e muito orientado para a criação de um lar e a criação de um senso de família – especialmente quando eles conseguem superar seus hábitos preocupantes, manipuladores e de autocomiseração. Se eles puderem encontrar uma maneira de controlar suas emoções fluidas e temperamentais, essa relação nutrirá ambos os amantes.

Lugar de um câncer é a sua casa. Uma vez entrincheirados em seu santuário pessoal, o mal-humorado Caranguejo pode esquecer o mundo exterior, sem prestar atenção às opiniões dos outros, preocupados apenas com o que está acontecendo por trás de suas próprias portas fechadas. Essa atitude transita para os relacionamentos: assim como suas preciosas posses e confortos materiais, Câncer nunca hesita em defender um ente querido se for ameaçado. Esta devoção e vontade de lutar pela sobrevivência e sucesso de seus relacionamentos são, na verdade, as maiores contribuições do caranguejo para o jogo do amor. Não é de admirar que o signo de Câncer seja o caranguejo, pois explosões são comuns com esse crustáceo emocional. Embora o humor deles possa ferir os sentimentos um do outro.

A Lua (Emoção) rege Câncer, e este Signo é sensível aos estados de espírito que vão e vem com os ciclos mensais da Lua. A Lua, a esfera materna dos céus, é a força celestial por detrás da grande natureza maternal e cuidadora de Câncer. A energia deste instinto cria um ambiente acolhedor e seguro, um perfeito ninho de amor para o crescimento e o cultivo de um relacionamento saudável.

Câncer é um signo de água. O instinto e a emoção dirigem esse relacionamento. Com esses profundos e intensos poderes intuitivos, surge uma fragilidade, já que os sentimentos de Câncer são frágeis e facilmente feridos. Daí, aquela casca de caranguejo na qual eles se escondem quando assustados ou oprimidos. Então, muitas vezes recuar para suas conchas pode colocar uma pressão sobre qualquer relação com um câncer, mas dois caranguejos juntos esperançosamente serão perceptivos sobre as necessidades de espaço pessoal e temporais de cada um. A chave é perceber que não é uma falta pessoal se um desses caranguejos quiser algum tempo sozinho. Este elemento aquoso de sua natureza pode protegê-los e aos seus entes queridos das duras realidades do mundo exterior.

Câncer é um signo cardinal. Embora não sejam os mais ativos fisicamente dos Signos, os rápidos reflexos emocionais e os poderes de percepção do Câncer oferecem uma linha alternativa de defesa sob estresse. O caranguejo não tem vergonha de obter exatamente o que eles querem do parceiro. A fera protetora é o primeiro elemento emocional a pular para frente sob estresse ou uma ameaça à matilha. No entanto, essas explosões de emoção podem sobrecarregar um câncer e esmagar seus sentimentos ternos. Lealdade feroz vincula este jogo de amor entre câncer e câncer, mas também pode ameaçar sua própria existência. Ambos os parceiros devem sempre se esforçar para ver as coisas do ponto de vista do amante, assim como do seu.

Qual é a melhor coisa sobre o jogo de amor entre câncer e câncer? Sua total devoção a enriquecer seu compromisso e o forte vínculo emocional entre eles. Juntos, esse par protegerá um ao outro e manterá seu amor a salvo do mundo exterior, bem como trabalhará para criar uma vida doméstica feliz e nutrir uma família amorosa.

Confira como Câncer combina com outros signos:

Áries
Áries
21 de março até 19 de abril
Touro
Touro
20 de abril até 20 de maio
Gêmeos
Gêmeos
21 de maio até 20 de junho
Câncer
Câncer
21 de junho até 22 de julho
Leão
Leão
23 de julho até 22 de agosto
Virgem
Virgem
23 de agosto até 22 de setembro
Libra
Libra
23 de setembro até 22 de outubro
Escorpião
Escorpião
23 de outubro até 21 de novembro
Sagitário
Sagitário
22 de novembro até 21 de dezembro
Capricórnio
Capricórnio
22 de dezembro de janeiro até 19 de janeiro
Aquário
Aquário
20 de janeiro até 18 de fevereiro
Peixes
Peixes
19 de fevereiro até 20 de março
como-cancer-e-cancer-combinam-no-amor