Quando Áries e Touro se unem em um caso de amor, a parceria é uma união natural do Amor, representada por Touro, e a Paixão, representada por Áries.

Essa relação é toda sobre equilíbrio. Áries quer avançar rapidamente, enquanto Touro prefere ir muito mais devagar. Isso pode criar um problema, Touro gosta de ser cortejado e romanceado – dois conceitos que são basicamente estranhos ao Áries direto, ousado, totalmente nada sutil. Uma parceria Áries-Touro pode ser uma ótima experiência de aprendizado para ambos os Signos. Touro pode ajudar Áries a controlar alguns dos impulsos mais tolos e impraticáveis, e Áries pode ajudar Touro a ser mais espontâneo e aventureiro.

Touro é sensual, paciente e gentil. Áries é atraído por essas qualidades, ÁriesTouro como sua rocha, totalmente estável e leal para sempre. TouroÁries como possuindo a qualidade que eles mais querem, sabendo quando e como agarrar as oportunidades da vida. Estes sinais são um bom equilíbrio para o outro. Áries pode às vezes brincar com o Touro, tirando a sua preguiça, ou tentar levar Touro a tomar decisões precipitadas, mas o Touro geralmente pode convencer Áries a desacelerar um pouco. Áries traz emoção ao relacionamento, enquanto Touro traz segurança e romance. Quando Áries deseja gratificação instantânea, Touro pode mostrar quão sexy e sensual o movimento lento e deliberado pode ser.

Áries é regido pelo Planeta Marte (paixão), e Touro é governado pelo Planeta Vênus (amor). Vênus e Marte vão bem juntos, eles representam as duas metades necessárias da mesma moeda do relacionamento. Os símbolos são universalmente reconhecidos como masculino e feminino, então essa relação gera um bom equilíbrio dessas energias.

Áries é um Signo de Fogo e Touro é um Signo de Terra. Áries quer se encarregar de seu próprio destino, enquanto Touro precisa ter certeza de segurança e estabilidade. Às vezes, Touro pode ser possessivo, o que Áries independente não tolera. Se Áries puder assegurar a Touro que o relacionamento é forte e que Áries não vai a lugar algum, Touro pode ser tão flexível e tolerante com a independência quanto Áries precisa que eles sejam.

Áries é um Signo Cardinal e Touro é um Signo Fixo. Nessa relação, Áries não vai conseguir o que quer, não importa o quanto eles tentem, então é uma ideia muito melhor não tentar nada. Touro é um signo fixo que não se move, Áries vai muito além com sutileza e charme (o touro é um otário para ambos) do que com argumentos, já que o taurino nunca perde um debate. Ambos os Signos querem ser o líder no relacionamento, então o compromisso é essencial.

Qual é o melhor aspecto do relacionamento Áries-Touro? A natureza apaixonada da parceria. Este é um excelente equilíbrio de energia entre masculino e feminino, impulsivo e deliberado. Suas personalidades contrastantes e capacidade de aprender umas com as outras tornam o relacionamento mútuo e satisfatório.

Confira como Áries combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Touro combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março