Quando Áries e Sagitário se unem em um caso de amor, pode ser um casamento feito no céu!

Esses parceiros têm muito em comum (energias e interesses semelhantes) e são altamente compatíveis. Ambos são exploradores e pioneiros. Esta relação é tórrida e excitante e ambos os parceiros estão sempre prontos para uma nova aventura. Ambos anseiam por experiência de vida e não gostam de perder tempo apenas lendo sobre isso ou ouvindo os outros falarem sobre aquilo. Eles precisam ser cuidadosos, no entanto: isso poderia ser um relacionamento propenso a acidentes, já que Áries está sempre com pressa e Sagitário tende a olhar para tudo menos para o óbvio. Além disso, por mais que estes dois tenham em comum, pode ser difícil manter um relacionamento de longo prazo quando ambas as partes têm tanta energia para começar coisas novas, mas não em seguir adiante.

Áries e Sagitário são grandes amigos e amantes. Eles realmente entendem a visão otimista da vida um do outro. Os problemas são raros, mas Sagitário tem uma necessidade ainda maior de independência do que Áries, que às vezes pode ser excessivamente possessivo. Áries também é um pouco mais sensível que o divertido e flerte arqueiro. Sagitário tende a falar as coisas sem pensar. O bom é que ambos os Signos são capazes de perdoar e esquecer rapidamente. Eles não têm tempo para gastar guardando rancor!

Áries é governado por Marte (Paixão) e Sagitário é governado por Júpiter (Filosofia e Sorte). Ambos os Planetas são masculinos, então esses Signos tendem a olhar o mundo da mesma maneira. Sagitário gosta de se arriscar sob a influência indulgente de Júpiter. Marte é tudo sobre iniciativa, tomando ação (às vezes agressiva). Quando Áries surge com uma ideia nova e excitante para uma data, viagem ou outra aventura, Sagitário está sempre pronto e disposto a ir para o passeio.

Tanto Áries quanto Sagitário são signos de fogo. Essa combinação pode produzir uma chama eterna. Ambos os signos estão sempre em movimento. Eles têm recursos infinitos de energia. É raro um parceiro fracassar com o outro.

Áries é um signo cardinal e Sagitário é um signo mutável. Áries inicia novas idéias e Sagitário irá junto com ele, contanto que eles possam estar juntos. Nunca há qualquer disputa de poder entre esses dois relacionados a “quem está no topo”. Áries gosta de ter toda a glória e Sagitário fica feliz em controlar os eventos por trás dos bastidores. Ambos os Signos são melhores em começar as coisas do que em terminá-las, o que pode ser um problema se um ou ambos acharem que o relacionamento está ficando obsoleto, graças a Deus que é tão improvável! Áries fica entediado facilmente, mas Sagitário sempre mantém a vida em ritmo acelerado e divertido.

Qual é o melhor aspecto de um relacionamento Áries-Sagitário? Sua tendência mútua para ser os pioneiros e exploradores do zodíaco. Eles são bem combinados em seu entusiasmo e energia. Seus interesses comuns e personalidades semelhantes fazem deles um casal muito compatível.

Confira como Áries combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Sagitário combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março