Quando Áries e Leão se juntam em um caso de amor, as faíscas voam!

Ambos são signos do fogo, apaixonados e dinâmicos, com um amor saudável de esportividade e competição. Há muita ação nesse relacionamento. Ambos os Signos querem ser o chefe e os problemas podem surgir quando seus egos igualmente grandes atrapalham. Esses parceiros têm admiração e respeito genuíno um pelo outro, mas precisam aprender a se revezar no comando e no dar ordens – mesmo quando estão escolhendo apenas um filme no netflix!

Esta parceria é toda sobre paixão ardente, dominação e quem está no topo! Ambos os Signos podem ser impacientes e orgulhosos. Leão gosta de ser adorado e seus egos  serem acariciados, serviços que Áries, facilmente entediado, pode não querer oferecer. Áries também pode ser incomodado pela natureza do flerte de Leão, mas esse relacionamento é sempre emocionante. Apesar de suas diferenças, às vezes barulhentas, Áries muitas vezes olha para Leão como um guia ou conselheiro. Leão é o Leão e, com Leão, Áries pode ser o cordeiro. Como no mito (O Leão e o Cordeiro), quaisquer diferenças entre esses dois podem ser superadas. Ambos os Signos são geralmente respeitados pelos outros e é importante que este respeito exista também dentro do relacionamento.

Áries é governado pelo Planeta Marte e Leão é governado pelo Sol. Ambos são arquétipos de energia masculinos, e juntos eles formam uma boa combinação, eles se entendem porque estão vindo do mesmo lugar. O Sol é sobre si mesmo e Marte é sobre energia agressiva, então eles são altamente compatíveis e podem formar uma equipe poderosa.

Tanto Áries quanto Leão são signos de fogo. Isso tende a ser um relacionamento muito acalorado e apaixonado. Quando é bom, é muito, muito bom, mas quando é ruim, é tudo sobre gritaria e egos danificados. Nesta parceria há sempre a concorrência de quem está no comando. Já que um relacionamento amoroso não deveria ser sobre poder, isso pode se tornar um problema. Ambos os Signos têm energia ilimitada, então ambos estarão sempre em movimento. Embora eles possam discordar com frequência, suas diferenças de opinião não duram muito, Áries está ocupado demais em passar para o próximo desafio ao invés de guardar rancor. Leão precisa lembrar de não ficar ressentido se o amante de Áries não demonstrar respeito suficiente.

Áries é um signo cardinal e Leão é um signo fixo. Áries dá a Leão a assertividade para se antecipar e arriscar, enquanto Leão pode ajudar a ensinar Áries a se estabilizar e acompanhar as coisas. Áries pode, às vezes, ferir os sentimentos de Leão dizendo algo doloroso sem pensar. Por outro lado, Áries pode se irritar com a natureza mandona de Leão e tende a ficar de mau humor. Mas ambos são leais e se preocupam profundamente um com o outro, e quando eles podem entender que não precisam ser um chefe, o relacionamento pode ser uma felicidade excitante.

Qual é o melhor aspecto do relacionamento Áries-Leão? A admiração mútua que ambos os signos compartilham um pelo outro. Com Áries como o iniciador e Leão como aquele que segue, ambos têm seu nicho integral dentro da parceria. Sua energia e paixão mútuas fazem desse um relacionamento dinâmico.

Confira como Áries combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Leão combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março