Quando Áries e Gêmeos se unem em um caso de amor, eles se conectam em um nível físico, bem como intelectual.

Esses dois Signos amam a atividade e permanecem otimistas mesmo na maior parte das vezes. Signos que estão separados no Zodíaco geralmente desfrutam de excelente comunicação e um profundo entendimento um do outro. O espírito pioneiro e independente de Áries é atraente para Gêmeos, que também valoriza a independência. Se Gêmeos sente que Áries está sendo muito controlador ou se Áries leva a natureza de flerte de Gêmeos muito a sério, os argumentos podem definir o tom do relacionamento. Eles criam um bom equilíbrio juntos: Áries quer experimentar coisas e Gêmeos quer discuti-las. Juntos, eles podem fazer todos os tipos de novas descobertas que poderiam ter perdido sozinhos.

Tanto Áries quanto Gêmeos têm toneladas de energia e objetivos comuns. Gêmeos é um pensador e um falador, valoriza a estimulação intelectual e a liberdade e adora olhar para todos os lados de uma discussão. Áries adora entrar em novos projetos e sujar as mãos, e Gêmeos decididamente descobrirá as razões de Áries para escolher os projetos que apóia. Enquanto Gêmeos pode ser insosso, Áries é direto e decisivo; essa é uma ótima combinação, mas é essencial que Áries permita o espaço intelectual de Gêmeos.

Áries é governado pelo Planeta Marte e Gêmeos é governado pelo Planeta Mercúrio. Estes planetas representam paixão e comunicação, respectivamente. Por causa de suas diferentes abordagens, Áries e Gêmeos trabalham muito bem – eles concebem seus pontos de vista de maneiras diferentes, mas eles definitivamente percebem esses pontos. Debates febris vão apimentar essa união – ou arruiná-la. Áries precisa entender que Gêmeos ama um argumento bom e ardente, não para insultar ou dominar seu adversário, mas como um ótimo exercício cerebral.

Áries é um Signo de Fogo e Gêmeos é um Signo de Ar. Ambos combustíveis Ar e Fogo são uma ótima combinação. Gêmeos também ajuda Áries a realizar todo o seu potencial – Gêmeos definitivamente tem energia para acompanhar o ritmo acelerado de Áries e suas ideias malucas! A combinação de paixão verdadeira e motriz e proeza intelectual faz praticamente qualquer coisa possível para esses dois. Ambos os signos têm interesses amplos, e a melhor parte é que, ao final de um longo e ativo dia, Áries pode voltar para casa e contar tudo a Gêmeos, pois ambos são famintos por bate-papo.

Áries é um Signo Cardinal e Gêmeos é um Signo Mutável. Áries naturalmente inicia novos planos (viagens, esportes ou apenas uma ideia de encontro realmente emocionante) e Gêmeos está sempre pronto para tudo, desde que não sejam forçados a isso. Outra grande dinâmica entre esses dois signos é seu baixo nível de competição. Áries ama a glória e Gêmeos está perfeitamente feliz de estar por trás das cortinas, puxando as cordas. Ambos os signos são melhores em começar as coisas do que terminá-las, então se um dos parceiros fica entediado com a direção que o relacionamento está tomando, o outro não se ressentirá de mudar para algo novo.

Qual é o melhor aspecto do relacionamento Áries-Gêmeos? Sua capacidade de trabalhar juntos como uma única unidade. Juntos, eles podem aprender muito mais do que cada signo sozinho.

Confira como Áries combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Gêmeos combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março