Quando Áries e Escorpião se reúnem em um relacionamento de amor, pode ser o tipo de relacionamento em que ambos se perguntam como conseguiram ficar tanto tempo longe um do outro.

Ambos os signos amam o poder e podem alcançar praticamente qualquer coisa, desde que aprendam a compartilhar os holofotes. Escorpião é muito focado, uma vez que eles estão de olho em Áries, Áries provavelmente não tem como resistir! Escorpião tem uma devoção mais profunda e complexa a esse relacionamento do que Áries.

Esses dois signos tendem a se envolver em discussões pesadas e acaloradas. Sua conexão é altamente apaixonada e muitas vezes explosiva, porque ambos os parceiros têm tendências invejosas. Escorpião tende a ser mais paciente, mas também é mais possessivo que Áries – e pode atacar (com aquela picada de Escorpião!) quando seus sentimentos são feridos. Apesar de suas diferenças no envolvimento emocional, ambos os parceiros amam o risco e se arriscam, este não é um relacionamento chato! Áries e Escorpião podem ter muitas aventuras juntos. Eles podem ter dificuldade em entender um ao outro – Áries é um verdadeiro extrovertido, totalmente franco e aberto, enquanto Escorpião é mais introvertido, emocional e, às vezes, manipulador. Às vezes uma trégua é necessária para manter as coisas funcionando sem problemas!

Áries e Escorpião são ambos regidos pelo Planeta Marte (Paixão), e Escorpião também é governado por Plutão (Poder). Quando duas pessoas com a energia de Marte se unem, é como dois soldados em um campo de batalha, eles são aliados ou inimigos mortais. Marte também representa paixão, por isso Áries e Escorpião tendem a ter um tempo emocionante juntos (tanto no quarto quanto fora dele!). Discussões são normais em um casal tão voltado para desafios, e novidade é definitivamente algo para se esperar! Plutão acrescenta intensidade extra a essa dinâmica.

Áries é um Signo de Fogo e Escorpião é um Signo de Água. Esses dois elementos podem ser uma ótima combinação se eles trabalharem juntos, combinando emoção e ação física para fazer as coisas acontecerem. Escorpião é um estrategista e pode ajudar Áries a desacelerar e aprender a planejar batalhas antes de mergulhar nelas. Áries ensina Escorpião a deixar ir e seguir em frente quando seus esforços são frustrados. No entanto, a Água também pode apagar um Fogo, e a tendência de Escorpião para a manipulação emocional tem esse efeito em Áries – é muito Água amortecendo o entusiasmo de Áries. Por outro lado, fogo demais faz a água evaporar; quando sob estresse emocional, Escorpião pode se tornar vingativo. É essencial que Áries e Escorpião trabalhem juntos, não um contra o outro.

Áries é um Signo Cardinal e Escorpião é um Signo Fixo. Áries pode ensinar a Escorpião sobre a espontaneidade, fazendo as coisas apenas pela experiência, ao invés de ter sempre uma agenda em mente. Escorpião pode ajudar a ensinar Áries a estabilizar e terminar as coisas em vez de sempre entrar em novos projetos sem completar o que já está na mesa. Quando conseguem entender que são leais e dedicados uns aos outros, ambos podem ser o chefe – Áries como o iniciador e Escorpião como o líder emocional.

Qual é o melhor aspecto da relação Áries-Escorpião? O poder de suas forças combinadas. Eles são ambos vencedores e não desistirão, tornando o relacionamento deles que nunca se estagna em algo cada vez melhor.

Confira como Áries combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Escorpião combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março