Quando Áries e Câncer se unem em um caso de amor, é um caso de atração de opostos.

Áries é imprudente e ousado, enquanto Câncer é sensível e emocional. Áries certamente pode ser emocional – de uma maneira impetuosa e impetuosa que pode acabar com o câncer. Mesmo que Câncer geralmente goste de ter tempo com relacionamentos, a abordagem do redemoinho de Áries pode ser extremamente estimulante. Áries, por outro lado, pode achar atraente a sensibilidade canceriana, é um bom equilíbrio para a franqueza típica de Áries. Problemas podem surgir se o humor de Câncer se agravar ou se a agressão de Áries se tornar prejudicial. Ambos os Signos devem levar tempo para ouvir as necessidades do parceiro e entender que estão vindo de diferentes direções para atingir um objetivo comum.

Câncer é o signo do lar, enquanto Áries é o signo do eu. Uma grande dinâmica entre esses dois é que ambos os signos são extremamente protetores daqueles que amam. Câncer usa essa concha de caranguejo para proteger a si, sua família e companheiro quando o problema está próximo, enquanto o Áries usa sua força e bravura, como um cavaleiro de armadura brilhante. O câncer também proporciona a Áries uma vida doméstica feliz e segurança emocional. Às vezes eles podem construir uma imagem idealizada de seu parceiro de Áries ou ser excessivamente possessivo, o que pode realmente irritar o independente Áries. No entanto, Áries pode ajudar, tranquilizando seu parceiro de câncer que eles são amados e estimados. Áries realmente precisa aprender a ouvir Câncer: o Caranguejo opera em um nível instintivo e seus conselhos podem ajudar Áries a evitar cometer erros bobos causados por aquela típica falta de planejamento de Áries.

Áries é governado pelo Planeta Marte e Câncer é governado pela Lua emocional. Marte era o deus da guerra, e Áries é um soldado que enfrenta todos os desafios de frente. A natureza aberta e apaixonada de Áries atrai Câncer, que muitas vezes internaliza emoções e sentimentos. O câncer pode ter uma energia feminina intensa e Áries pode ajudá-los a aprender a liberá-lo. A Lua controla as marés da Terra, afetando silenciosamente toda a vida, da mesma forma, Câncer trabalha nos bastidores (enquanto Áries corre para a batalha). Câncer tende a ser sentimental e pode ensinar Áries a desacelerar e apreciar a vida, em vez de sempre correr para a próxima coisa.

Áries é um Signo de Fogo e Câncer é um Signo de Água. Esses dois elementos podem ser uma ótima combinação se trabalharem juntos, usando emoção e ação para fazer as coisas acontecerem. Câncer pode ajudar Áries a desacelerar e aprender a ser gentil, enquanto Áries ensina Câncer a sair de sua concha. Mas o Câncer pode ser emocionalmente manipulador – às vezes há muita água que diminui o entusiasmo de Áries. Por outro lado, muito Fogo pode fazer com que a água evapore, deixando Câncer emocionalmente cru. Áries e Câncer devem falar abertamente e livremente para garantir que seu equilíbrio seja mantido.

Áries e Câncer são ambos signos cardinais. Ambos os Signos são iniciadores, mas precisam aprender a cooperar. Na superfície, Áries é o líder, sempre correndo para enfrentar um desafio, mas Câncer também é indiretamente responsável pelo controle emocional e pela capacidade de pesar a situação. O câncer tende a se comprometer mais facilmente, enquanto Áries pode não estar disposto a ceder, então o câncer pode ter que aceitar ceder de vez em quando.

Qual é o melhor aspecto do relacionamento Áries-Câncer? Uma vez que eles percebem que estão no mesmo time, a combinação de Fogo e Água funciona bem em conjunto. Áries está lá fora, chamando atenção e Câncer está apoiando silenciosamente nos bastidores. A capacidade de cada parceiro de fornecer o que o outro está faltando torna a sua relação igual.

Confira como Áries combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março

Confira como Câncer combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março