Quando dois Áries se reúnem em um caso de amor, é provável que haja fogos de artifício.

Estes dois estão sempre competindo, o que pode fazer um jogo de amor bastante desafiador. Um relacionamento entre Áries e Áries é como olhar para o espelho: Áries entende a necessidade de independência do parceiro porque sente o mesmo.
Às vezes, no entanto, eles podem ser possessivos e se transformar em dois cabeças duras. Eles precisam aprender a não competir tanto um com o outro. Se eles puderem fazer isso, sua parceria pode ser extremamente poderosa.

Uma relação amorosa de Áries e Áries é uma reunião de dois espíritos fortes. Geralmente, o relacionamento é positivo e entusiástico. Eles adoram experimentar coisas novas – geralmente esportes radicais ou outras atividades intensas. Resolver os problemas inevitáveis de um relacionamento próximo pode ser difícil devido aos dois egos constantemente em conflito. Eles devem aprender a trabalhar juntos. Uma vez que ambos os parceiros gostam que as coisas sigam o seu caminho, eles devem fazer um esforço consciente para não serem egoístas. Áries também tem uma generosidade natural, por isso dois Áries juntos podem aprender a revezar-se mutuamente. Áries é muito aberto com seus sentimentos; totalmente direto, dois Áries nunca terão problemas com engano ou hipocrisia. Ambos os parceiros terão problemas com explosões de temperamento que resultam de julgamentos apressados.

Áries é governado pelo Planeta Marte. Marte foi o Deus da Guerra e, como dois soldados em uma batalha, dois Áries podem lutar juntos ou contra um ao outro – mas eles lutarão. Marte também representa paixão, e Áries tende a ter um momento ativo e emocionante com qualquer amado. Essa energia só é aumentada com outro Áries. Embora as discussões sejam inevitáveis para este par, o melhor ainda está por vir. Em primeiro lugar, Áries é ocupado demais para guardar rancor por muito tempo e, além disso, é muito divertido!

Áries é um Signo de Fogo. É raro um parceiro se cansar enquanto o outro ainda quer continuar, dois Áries vão trabalhar duro juntos e se cansar ao mesmo tempo. Novamente, dois Áries mantêm uma batalha constante sobre quem será o líder. Nenhum dos parceiros gosta de se submeter, então o compromisso é essencial. Se estes dois puderem manter seus egos sob controle, o relacionamento será suave.

Áries é um signo cardinal. Em uma combinação Áries-Áries, ambos os parceiros são qualificados no início. Quando eles vêem o que querem, eles o perseguem sem pensar duas vezes. Eles nunca perdem tempo sentindo um ao outro antes de entrar em um relacionamento.

Qual é o melhor aspecto do relacionamento Áries-Áries? Essa espontaneidade emocionante que sempre mantém as coisas novas e isso é tão difícil de encontrar com outros signos. Dois Áries nunca ficarão entediados! Sua energia e capacidade mútua para compensar os desentendimentos tornam o relacionamento apaixonado e compatível deles.

Confira como Áries combina com outros signos:

21 de março até 19 de abril
23 de setembro até 22 de outubro
20 de abril até 20 de maio
23 de outubro até 21 de novembro
21 de maio até 20 de junho
22 de novembro até 21 de dezembro
21 de junho até 22 de julho
22 de dezembro até 19 de janeiro
23 de julho até 22 de agosto
20 de janeiro até 18 de fevereiro
23 de agosto até 22 de setembro
19 de fevereiro até 20 de março