Atualização sobre o coronavírus: a astrologia do Covid-19

Atualização sobre o coronavírus: a astrologia do Covid-19

Tempo de leitura: 11 minutos

covid-19

Estamos vivendo um momento delicado em todo o mundo, com a pandemia de coronavírus. Mas o que podemos ver por trás disso? Qual é a astrologia do Covid-19 ?

Entendo as “coincidências astrológicas” passadas, podemos entender porque chegamos até esse ponto e antevendo as “possibilidades astrológicas” futuras do Covid-19, podemos nos antecipar, nos preparar melhor.

POR LAURA BROWN

Quando se trata da doença que está varrendo o mundo, todo mundo quer saber quais são as últimas atualizações, sintomas e curas do coronavírus. Mas se dermos uma olhada na astrologia por trás do vírus, podemos realmente mapear  como  tudo isso começou (e se tornou uma pandemia mundial) e para onde está indo. Quando isso vai acabar? Temos as respostas aqui.

Ao enfrentarmos esses tempos sem precedentes para o nosso país e a maior parte do mundo, devemos lembrar que a pressão sobre os recursos de assistência médica é alta no momento – mas também é uma ocorrência cotidiana para muitos países. É nessa perspectiva que precisamos examinar a astrologia do Covid-19, pois é essencial para o nosso aprendizado. No final, essa perspectiva nos ajudará a sair do outro lado dessa experiência curada e com uma maior conscientização da comunidade em nível global.

Aqui estão algumas datas de coronavírus – a partir de dezembro de 2019 até junho de 2020 – que levam em consideração como chegamos aqui e para onde estamos indo.

(E PS: Embora seja essencial conhecer esses principais marcadores com antecedência, se você estiver procurando por alguns estímulos diários , o Sunsigns.com oferece horóscopos diários legítimos por astrólogos reais.)

Datas de Astrologia do Covid-19: Como o Coronavírus começou?

1 a 10 de dezembro de 2019: Saturno, Vênus e Ceres 

Estima-se que o vírus tenha se tornado um problema (existe há anos, na verdade) entre 1º de dezembro e 10 de dezembro. Durante esse período, Saturno (planeta do tempo e regras), Vênus (planeta do estilo de vida e amor) e Ceres foram em Capricórnio .

Saturno é conhecido como o grande restritor ou o ceifador, se você preferir, do zodíaco. Sentado ao lado de Saturno está Vênus – que, à sua sombra, passa de amor e sedutor a um pirralho manipulador – empenhado em criar um mundo construído com as ilusões em sua mente. E quando ela quer alguma coisa, confie em mim, ama, ela consegue.

Sentado ao lado dessas duas “esponjas divertidas” está Ceres. Ceres é o grande curador e protetor da Terra e representa nossa única verdadeira graça salvadora. Ela é quem gera crescimento e aprendizado e tem tudo a ver com ajudar-nos a ver as coisas práticas que podemos fazer para cuidar da Terra.

Tudo isso ocorrendo em Capricórnio, um signo de Terra (que é, obviamente, super relevante, dadas as circunstâncias). Capricórnio não é exatamente o signo mais sensível do zodíaco e representa a fria e escura escuridão do inverno em um período que não tem colheita.

Quando esses planetas se uniram no início deste vírus, foi criado um processo de conscientização e despertar ao redor da Terra .

Considere isso as visualizações anteriores ao filme.

Dezembro de 2019: Urano em Touro

Com  Urano (planeta de surpresa) em Touro , isso também adiciona um pouco mais de ferocidade ao evento. Urano pode quebrar o antigo e incutir o novo, enquanto Touro dá as raízes necessárias não apenas para que haja um colapso, mas para que seja um colapso forte, resiliente e duradouro. É para desmembrar como costumávamos existir. A disseminação desse vírus não se resume a assumir uma velocidade maciça, mas também a tocar todos – globalmente. Urano não está fazendo isso apenas para ser um idiota, no entanto. O abalo e a ruptura são para que possamos entrar em uma nova era – um novo amanhecer.

Embora incrivelmente comovente, estamos testemunhando nada menos que uma reestruturação global completa .

12 de janeiro de 2020: Conjunção Saturno-Plutão + Stellium em Capricórnio

Um stellium (cinco ou mais planetas no mesmo signo) está ocorrendo agora em Capricórnio. Temos Saturno, Marte (que passa mais tempo do que o normal em Capricórnio, criando sérios atritos), Júpiter e Plutão estão criando um grupo de transformação e loucura em nível global.

Marte em Capricórnio é basicamente igual a dois planetas egoístas de cabeça quente no mesmo carro. Neste mesmo carro, agora temos Saturno e Júpiter. Ah, e não vamos esquecer o Nó do Sul e Plutão. Escusado será dizer que o carro está ficando cheio e o espaço para sentar não é exatamente o mais confortável.

Muitos sabiam que, uma vez lançados Júpiter e Marte, haveria um aumento sério na agressão em torno de quem se sentaria onde.

Vimos isso traduzido no mundo real, quando as pessoas estão morrendo, profissionais médicos (grandes gritos para meu irmão George Wilson e todos vocês, profissionais médicos anjos na linha de frente), carecem do equipamento de proteção individual adequado e as economias são desmoronando. O tempo todo, o planeta inteiro está em vários estados de descrença, pânico, ansiedade e medo.

Com o expansivo Júpiter, estamos percebendo uma coisa ou duas sobre “fronteiras” entre estados, países e territórios e como, na realidade, nada mais são do que linhas invisíveis criadas pelo homem. Eles não são nada para o vírus.

Saturno está nos exortando a planejar a longo prazo, portanto, esteja avisado: não haverá como interromper esse vírus petulante com soluções rápidas ou assistentes de banda sobre ferimentos a bala. Este stellium está nos lembrando que, se queremos que as coisas mudem em nível global, as coisas mudam muito em nível pessoal. Não podemos (e não podemos) ser capazes de voltar a como as coisas eram .

26 de janeiro de 2020: Eris Square Plutão

A seguir, vejamos o papel de Eris ao lado de Plutão no que está acontecendo.

Eris é a irmã de Marte, o Deus da guerra, por isso é uma conclusão precipitada de que ela não é uma florzinha fofa. De fato, ela fica mais feliz quando consegue ouvir os gemidos e gemidos dos homens ao morrer no campo de batalha. Ela parece alguém com quem todos gostaríamos de sentar e conversar, não é?

Eris traz o drama onde quer que ela pendure sua maçã dourada (que é algo que ela costumava literalmente iniciar a Guerra de Troia).

No entanto, toda moeda tem dois lados – até Eris. Ela pode ser bat-sh * t louco, mas ela também nos ensina que quando a pressão está sobre nós não temos escolha, mas para mostrar-se com o nosso melhor jogo . E, ao lado de Plutão, o que vemos é muito da nossa própria sombra – nosso inconsciente subindo à superfície para dizer olá.

Além disso, Eris está passando por Áries , um sinal de “eu-eu-eu” – e é por isso que precisamos perceber que, enquanto as coisas estão mudando para nós, muitas partes do mundo são muito piores. Mais do que isso, temos que aprender a assumir a responsabilidade por como chegamos aqui.

Plutão, no entanto, está em Capricórnio. Isso está trazendo – em nível global – todas as nossas partes fraturadas e palhaçadas familiares disfuncionais à superfície.

Fomos avisados ​​de que 2020 seria uma visão clara…

Agora, vejamos algumas últimas datas importantes à medida que avançamos.

Datas da astrologia Covid-19: o que vem a seguir para o coronavírus?

30 de março: Marte se muda para Aquário

Isso nos mostrará que métodos testados e aprovados não funcionarão e teremos que pensar fora da caixa , tanto pessoal quanto coletivamente. Isso será visto como uma aposta para mais, e haverá um pouco de empurrão nas idéias que surgirem neste momento (pense: vacinas obrigatórias etc.). Marte e Aquário geralmente conseguem o que querem, então jogue ou não, é provável que isso aconteça.

31 de março: Marte conjuga Saturno

Medos estão agora em uma alta de todos os tempos, as economias estão no seu mais terrível, e que a doença está se espalhando mais (alguns podem dizer que é em seu pico. Embora não seja exatamente a melhor notícia, devemos saber que nós  temos  para o fundo do poço atingido por Agora, vamos voltar, tirar o pó e começar a descobrir isso.

No geral, o mês de abril nos derruba quando Marte sai de Capricórnio e lentamente entra em Aquário . Isso diminui as tensões e as encontra nivelando. Se isso é devido a uma desaceleração legítima, ou porque acabamos de nivelar nosso sistema nervoso, resta saber.

23 de abril: Ceres se muda para Peixes

Ceres, o protetor da Terra trará um senso de cura e comunidade à medida que se move para peixes empáticos . Todos nos reunimos para curar, apoiar e fazer tudo o que pudermos para garantir que nossas comunidades tenham o que precisam. As pessoas se reunirão neste momento e será menos sobre “eu” e mais sobre “nós”.

7 de maio: Lua cheia em Escorpião

A lua cheia em Escorpião indica um ponto de virada em potencial , ou assim parece. Primeiro, coletivamente, veremos como mudamos com tudo isso. Veremos nossa sombra dos modos passados ​​em que nos comportamos e interagimos com a Terra. Também experimentaremos uma revolução pessoal por dentro.

No nível superior, os que têm autoridade sentirão que encontraram algo que pode ser nosso renascimento.

1 de junho: Quintil de Júpiter, Quíron.

Embora esse seja um aspecto menor, um quintil nos faz querer construir ou reconstruir algo. Júpiter está expandindo esse desejo de curar, coletivamente. Para aprender com nossos erros e reconstruir com base em nossas feridas, nosso sofrimento nos ensinou.

Para aqueles que usam termos como Terra Velha / Nova Terra ou Nova Ordem Mundial, é a isso que eles estão se referindo. Temos que aprender com o passado para construir um futuro melhor.

5 de junho: Eclipse Lunar da Lua Cheia

Isso amplificará o trânsito de 1º de junho apenas agora, com esta lua cheia em Sagitário , buscaremos a liberdade da sombra pessoal e coletiva e ficaremos mais motivados a fazer algo a respeito. Estaremos eclipsando o antigo para que possamos abrir espaço para o novo.

18 de junho: Marte se muda para Peixes

Marte em Peixes pode ser de um jeito ou de outro. Se não sabemos o que fazer, pode ser um período muito problemático, onde há muito tumulto e uma sensação clara de que não aprendemos absolutamente nada. Se, no entanto, estamos caminhando na direção de aprender com o passado, tanto no nível pessoal quanto no coletivo, Marte nos dá uma grande motivação e determinação para curar e reagrupar .

Principais Lições do Coronavírus

Pense nesse vírus como uma criança petulante e abstinente: chutando e gritando no meio da loja. Embora seja a última coisa que gostaríamos de passar, é também o que deve ser nossa graça salvadora. É através da comunidade que curamos. É através da aprendizagem do nosso passado que avançamos.

Dito isto, este é um planeta de livre arbítrio. Meu sentimento é que, se seguirmos o fluxo natural do cosmos, podemos ver isso terminar em meados de junho, até julho . Se, no entanto, continuarmos fazendo as mesmas coisas, jogando dinheiro no problema, colocando o lucro acima das comunidades, pessoas e da Terra, isso pode continuar por algum tempo. O tempo que for necessário para aprendermos.