Os signos e a culinária: quais gostam (ou não) de cozinhar

0

Cada signo tem suas comidas preferidas e seu jeito de cozinhar. Vamos conhecer cada um?

 

Áries (20 de Março a 20 de Abril)

Como filhos do fogo, não são dos que mais gostam de cozinhar, mas adoram uma boa comida. Então caso estejam num perrengue, não vão produzir pratos muito elaborados, apelando apenas para o necessário para sobreviver.

 

Touro (21 de Abril e 20 de Maio)

Caseiros, taurinos gostam de receber bem, mas também não são chegamos em taregas domésticas, não. Porém fazem questão de servirem bem e, claro, de comerem bem. Para taurinos, a cozinha é o melhor lugar da casa.

 

Gêmeos (21 de Maio a 20 de Junho)

Comer não é exatamente um hobbie para eles, tornando-se mais uma questão de sobrevivência e se tiverem que preparar algo, preferem coisas rápidas e fáceis, do que gostosas e nutritivas.

 

Câncer (21 de Junho a 21 de Julho)

Cuidadores e bem família, os cancerianos estão sempre zelando pelas pessoas que amam e cozinhar faz parte de um de seus rituais de cuidado e zelo com seu núcleo familiar.

 

Leão (22 de Julho a 22 de Agosto)

Assim como arianos, não gostam de cozinhar. Mas o que os diferencia é que se precisarem, fazem com afinco e bom gosto. São minuciosos e organizados e capricham muito!

 

Virgem (23 de Agosto a 22 de Setembro)

Perfeccionistas como só, adoram arrumação e limpeza, com cada coisa em seu devido lugar sem nem um milímetro fora. Na cozinha, além da higiene, gostam de preparar pratos diferentes e com temperos harmonizados.

 

Libra (23 de Setembro a 22 de Outubro)

Digamos que cozinhar não é a coisa preferida do libriano, mas de vez em quando ele faz e até gosta, afinal ele sabe ver o lado bom das coisas e comer tem só lados bons.

 

Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro)

Adoram cozinhar e fazem tudo com maior capricho. Com seu jeito caseiro e dedicado, gostam de inovar e inventar as coisas mais deliciosas e bonitas para a família comer.

 

Sagitário (22 de Novembro a 21 de Dezembro)

Evitam serviços domésticos como um gato evita banho, mas se for preciso, fazem e fazem bem feito. Claro que preferem comer fora, mas quando tentam cozinhar, se dedicam ao máximo. Pena que não levam jeito.

 

Capricórnio (22 de Dezembro a 21 de Janeiro)

Costumam ser cozinheiros de mão cheia, mas muitos sequer sabem desse dom, pois estão muito ocupados com sua necessidade de acumular riquezas e se dar bem com o trabalho.

 

Aquário (22 de Janeiro a 19 de Fevereiro)

Aquarianos não costumam ser dados a serviços domésticos e, mais ainda, a coisas da cozinha. Por eles, essa parte da casa nem existiria. A melhor parte da casa seria o restaurante mais próximo.

 

Peixes (20 de Fevereiro a 20 de Março)

Piscianos não gostam de rotina fechada. Na verdade, amam viajar, inventar moda na cozinha, mudar os móveis da casa de lugar.

 

E aí, qual o seu signo? Está certinho?

Comente!

Comments are closed.