Previsão 2017 – Confira seu Signo Grátis

0

Já estamos quase no fim de 2016 e o momento é perfeito conferir a previsão 2017. Mais uma vez, o meuhoroscopo.net vai te ajudar a programar suas ações e planos do novo ano para seguir rumo ao sucesso na vida amorosa, profissional, financeira, social e familiar através das previsões para 2017, mas é importante frisar que as previsões negativas não querem dizer que seu ano será ruim e, sim, que é importante tomar cuidado naquilo que está sendo previsto, mas que poderá ser evitado se você souber como conduzir as coisas.

E que venha muito sucesso em 2017!

Previsão 2017 – Signo de Áries

Geral: É hora de mudar! Mudar de ponto de vista e de ares, pensar melhor a cada decisão e perceber que existem outras possibilidades além das de sempre. Que tal começar a praticar um novo hobby e criar novos círculos de amizade?

Amor: O clima pode ser o melhor possível, desde que você aprenda a deixar as coisas serem como precisam ser. Que acabe logo o que precisa ter fim e que comecem as coisas novas, jeitos novos de interagir com velhos amores ou mesmo novos amores, mas que o jeito velho deixe lugar para o novo.

Trabalho: Você precisa aprender a deixar as pessoas fazerem o que precisam fazer sem ter que controlar tudo e todos. Será bom para você, para a equipe e trará resultados excelentes para todos.

Saúde: Muita atenção com dietas feitas sem cuidado e atenção profissional. Sua imunidade pode sofrer consequências sérias e isso pode acarretar problemas difíceis. Seja saudável, mas com o devido cuidado.

 

Previsão 2017 – Signo de Touro

Geral: O ano promete intensidade, não que isso já não seja característico de taurinas. Mas as coisas serão bem marcantes, seja para o bem ou para o mal, então tente manter o equilíbrio e ponderação ao olhar as coisas e lembre-se que podem parecer horríveis, mas vão melhorar. E muito!

Amor: Já falamos de intensidade? Então… Este será o ano mais intenso do seu calendário. Amores e ódios derradeiros, então cuidado para não acabar caindo nas garras de suas próprias armadilhas. Tente olhar para tudo como elas são e não como elas parecem ser.

Trabalho: Seus esforços serão reconhecidos, desde que você não caia nas armadilhas das picuinhas e intrigas. Tente ser alheia a tudo e todos que tentem criar climas e fofocas, assim você será notado por seu desempenho, apenas.

Saúde: Friagem e inflamações estão previstas, mas você pode evita-las cuidando bem de sua saúde, se protegendo e evitando excessos e exposições desnecessárias.

Previsão 2017 – Signo de Gêmeos

Geral: Algumas perdas inevitáveis aparecem nas previsões, mas junto delas também aparecem ganhos incríveis e que você não poderia imaginar até receber. Então esteja preparada para desapegar do passado e reconhecer grandes surpresas do futuro.

Amor: Que tal se abrir para o sentimento mais pleno e real que já teve? Mesmo que seja para seu próprio amor que você já tem, deixe o sentimento fluir intenso e real como ele jamais foi. Sinta, curta e exale tudo.

Trabalho:  Seja dedicada e focada em realizar suas tarefas com maestria. Espelhe-se e aproxime-se dos que estão tão focados em resultados quanto você e afaste-se daqueles que escolhem badernar e criar intrigas.

Saúde:  Relaxe! Permita-se curtir a vida e os momentos sem medo de ser feliz e nem do que vem depois. Mas para isso, claro, é importante se cuidar sempre, prevenindo-se bem de possíveis complicações da saúde.

 

Previsão 2017 – Signo de Câncer

Geral: Controle a ansiedade e o apego excessivo. Tente ser uma pessoa mais segura e menos dependente dos reforços alheios e isso te trará grandes benefícios de autoconfiança e autoestima positiva.

Amor: Cuidado para não acabar sendo grudenta demais. Você é extremamente carinhosa e dedicada ao amor e isso é muito bom, mas é importante controlar os instintos para que não acabe sufocando a pessoa amada.

Trabalho: 2016 foi o ano das oportunidades para os cancerianos. Aos que aproveitaram, a tendência é que as coisas melhorem exponencialmente em 2017 e aos que não aproveitaram, calma, porque vai ter mais oportunidade e desta vez, é pegar ou largar.

Saúde: Ter uma vida social moderada vai ajudar muito a controlar sua saúde, tanto física como mental. Cuidado com exageros e excessos, afinal não fazem bem para ninguém.

 

Previsão 2017 – Signo de Leão

Geral: 2016 foi o ano da estabilidade e equilíbrio para as leoninas. Agora, vem 2017 e a promessa e de que muita surpresa, então prepare-se para viver tudo da melhor forma possível.

Amor: As coisas podem parecer um pouco complicadas em alguns momentos e estarão, mas com jeitinho e muito tato você poderá contorna-las e transforma-las em momentos marcantes de superação e aproximação de vocês.

Trabalho: O primeiro semestre ainda será reflexo de 2016 e dos seus empenhos passados, mas a partir do segundo semestres, novas oportunidades serão desenhadas, mas serão sutis e você precisa estar atenta para não perde-las.

Saúde:  Tente não ficar se controlando demais, especialmente sentimentalmente. Deixe as coisas fluírem e acontecerem, mas não perca o controle. Na parte física, atenção para pequenos incidentes que podem acabar se tornando grandes transtornos.

 

Previsão 2017 – Signo de Virgem

Geral: Sua disciplina e organização serão essenciais para 2017, que será um ano testes para os seus nervos. Mantenha-se equilibrada e focada e tudo melhorará no segundo semestre. 

Amor:  Que tal parar de tentar controlar tudo o tempo todo e permitir que a pessoa amada seja quem ela quer ser, quando quiser? Acredite, isso será bom demais para você também, afinal conhecerá finalmente o sentimento espontâneo sendo demonstrado de forma genuína. 

Trabalho: Não tenha medo de expor suas ideias e sugestões, especialmente no que tange a soluções para problemas complicados que demandem muita dedicação e disciplina. Será sua chance de brilhar. 

Saúde: Não tenha medo de se divertir e arriscar, mas não deixe de tomar os devidos cuidados para isto. As coisas parecem estar bem para este ano, mas é importante se prevenir sempre.

 

Previsão 2017 – Signo de Libra

 Geral: O ano promete muito romantismo e histórias memoráveis, mas é importante ficar atenta para não acabar caindo no conto do vigário. Saiba discernir as verdades das mentiras e as pessoas boas das más. 

Amor: O ano promete ser recheado de deliciosidades amorosas. Se você já tem alguém, vai ser o ano da renovação amorosa. Se ainda não tem, é este ano que vai aparecer alguém pra te balançar, mas cuidado para não ir com muita sede ao pote e acabar assustando-a.

Trabalho: Apegue-se aos planos e siga diretamente ao foco. Seja disciplinada e cuide para não se deixar dispersar, pois isso pode comprometer a forma como seus superiores veem você.

Saúde:  As coisas podem se complicar com a falta de cuidados básicos e negligência em incidentes domésticos, então é bom ficar atenta e cuidar de cada detalhe para que isto não se complique mais do que deveria.

 

Previsão 2017 – Signo de Escorpião

 Geral: Não caia nas tentações que correm o risco de dar mais problemas do que prazeres. Elas podem acabar arruinando bons momentos e excelentes relações. No segundo semestre, uma nova amizade poderá te fazer renovar os sonhos de vida. 

Amor: Que ano! Seus anseios amorosos finalmente serão alcançados, desde que você esteja atenta a cada detalhe e aprenda a baixar a guarda nas horas e para as pessoas certas. Dedique-se a ser mais flexível e menos controladora.

Trabalho:  Faça novas amizades e envolva-se mais com as pessoas de verdade. Tente construir relações intensas e reais sem interesse, pois isso lhe ajudará e muito na hora de construir novos projetos. 

Saúde: Cuidado com excessos de medicações. Evite se medicar sem prescrição, pois os riscos de uma complicação podem acabar se concretizando, então todo cuidado é pouco.

 

Previsão 2017 – Signo de Sagitário

 Geral: 2016 foi um ano confuso, mas que teve saldo positivo. Agora, é hora de se controlar e ponderar as ações que deram e que não deram certo, para seguir firme em 2017 sabendo bem como agir e em que investir. 

Amor: As novas paixões foram boas e reais, mas não surtiram todo o efeito que prometeram, então 2017 vem como um vulcão em erupção e você arderá em paixão como nunca. Prepare-se!

Trabalho:  Calmaria e auto controle serão as peças chave para sucesso profissional, em 2017. Controle seus instintos e tente não entrar em conflito, mesmo quando for provocada.

Saúde:  Sua coluna precisa de cuidados específicos este ano. Não negligencie nem mesmo a menor das dores. Ela pode ser um sinal de que as coisas precisam de cuidado e atenção antes que seja tarde.

 

Previsão 2017 – Signo de Capricórnio

Geral: O ano vem cheio de vontade de ser melhor do que nunca, mas isso ainda dependerá de você, de como você conduz as coisas e lida com as pessoas. Tente escolher ser ponderada e paciente e colherá ótimos frutos. 

Amor: Tranquilidade no amor é um sinal para 2017. Aproveite a fase para se recompor e reconstruir laços através de momentos intensos, reais e sólidos de amor e romantismo. Dedique-se a entender mais e a explicar menos.

Trabalho:  Uma viagem a trabalho pode surgir e mudar o rumo de sua vida profissional, mas você só poderá aceitar se estiver mesmo preparada para romper com outros laços e vivenciar novas coisas em novos ares.

Saúde:  As questões emocionais podem acabar surtindo efeito no seu físico, então cuide-se muito bem e não se deixe envolver demais nas questões que não precisam de envolvimento direto. Aceite ajuda e apoio de amigos próximos.

 

Previsão 2017 – Signo de Aquário 

Geral: Um novo ano sempre traz novas chances de viver diferente e para as aquarianas, 2017 será o ano com todas as chances em todos os universos, então fique atenta para não perde-las de vista e aproveitar! 

Amor: Cuidado para não acabar deixando que seus desejos falem mais alto que sua sanidade e racionalidade. Às vezes, se desapegar é o melhor a fazer, antes que seja necessário abrir mão de si mesma.

Trabalho: Trabalhe mais do que nunca e pense muito nos resultados futuros. Dê o seu melhor, deixe que todos percebam seus talentos e entrose-se com seus colegas de forma natural e real, mostrando-se solícita.

 Saúde: Beba muita água. Muita mesmo! Probleminhas do trato urinário estão querendo ser mais fortes, mas você não vai permitir que eles vençam e sua grande arma contra eles será beber muita, muita água.

 

Previsão 2017 – Signo de Peixes 

Geral: Cuidado para não ficar deslumbrada demais e acabar sonhando mais do que vivendo a realidade. Tente aproveitar as coisas como são e as pessoas que estão ao seu lado, ao invés de ficar horas e horas pensando em como poderiam ser.

 Amor: Família será seu grande foco em 2017. Se você não tem uma, as coisas começarão a se formar de um jeito que migrem para que você tenha uma nos próximos anos, mas para isso você precisa se cuidar e não deixar que situações negligentes acabem adiantando as coisas.

Trabalho: Cuidado para não ser sempre a atrasada das coisas. Cumpra prazos, chegue nos horários e mostre-se envolvida e interessada nas coisas e em se destacar para que as pessoas reconheçam seus talentos.

 Saúde: As coisas parecem estar ótimas para 2017, mas todo cuidado com saúde é sempre bom. Atenção especial à alimentação e aos excessos de gordura trans, pois eles podem acabar trazendo males futuros.

 

FELIZ 2017!

Comments are closed.