O mais importante é se aceitar

0

Podemos passar a vida lutando contra o mundo, mas ainda teremos que nos aceitar e aceitar que muitos nos irão rejeitar, seja como for, porque o mais importante é se aceitar.

 

Aceitar que os anos passam e sua pele já não é mais a mesma coisa. É difícil, o mundo não valoriza aquele seu cabelo branco que é sinal de um passado já muito cheio de historia e sabedoria. HOMEM quando envelhece fica CHARMOSO, MULHER quando envelhece fica VELHA. Mundo cruel esse não acha?

O passar dos anos pode modificar o corpo, mas principalmente ele modifica a MENTE nos torna MULHERES e não ninfetas. Já sabemos o que queremos e quando queremos, não há muito espaço para aventuras, mas podemos sempre buscar novos horizontes.

Lindona infelizmente não vivemos na Terra do Nunca ( Se bem que o pozinho mágico ohhh existe ) e hoje em dia o legal é ter complexo de ninfeta (Corpo de Cocota com Cara de caveira). Saber lidar com as transformações do seu corpo é crucial para uma mente sã. Então se aceite, ame cada olheira em sua face, se entregue a vida e o resto… Bem o resto se constrói, pense bem nos seus objetivos ao longo dos anos, se reformule, reinvente quanto mais nos amamos mais o mundo olha pra gente.

Não dá pra ter alguém ao seu lado se você mesmo não se aceita SE AMAR é alicerce para uma mente Sã. O que importa se você está acima do peso, ou se já tem mais 30 e todos te chamam de TIA, na praia pegue aquele seu fio dental e exponha as curvas que você trabalhou tantos anos para definir e FODA-SE o resto. Tenha em mente a certeza que muitos vão olhar com desaprovação, mas TODOS vão ter inveja do seu EGO.

Se sua auto–estima estiver baixa algumas mudanças podem ser feitas, entenda que  quando não nos amamos estamos sujeitos a qualquer tipo de relação para termos alguém do nosso lado e nos tornamos dependente de relações destrutivas. Quem nunca deixou de amar alguém e ficou com ele por pena?? EU já, e é a pior coisa que alguém pode fazer a um ser humano e fazemos isso sem ter a consciência de que o sofrimento maior que estamos causando é a nós mesmos.

Então confie em si mesmo, acredite na sua voz interior, respeite seus limites, reconheça que você tem valor, expresse seus sentimentos sem medo, sinta-se competente no que está fazendo não dependa sempre da aprovação dos outros, o autoconhecimento é fundamental para o aumento da sua auto-estima.

Comments are closed.