Chorar na frente do parceiro estraga a relação

0
Compartilhe!

Uma pesquisa afirma que chorar diante do parceiro estraga a relação. Entenda porque.

Todo mundo sabe que mulher chorona é um porre e que homem nenhum gostava, é bem verdade.

Se para muitas eu era apenas uma chata que odiava o movimento do “chore mais quem puder”, agora é a hora de provar definitivamente que eu sempre estive certa!

“Lágrimas femininas diminuem consideravelmente o nível de produção de testosterona nos homens.”, ou seja, mulher que chora se f%de mesmo!

Foram colhidas lágrimas que escorriam do rosto de algumas mulheres e os homens, divididos em dois grupos. Um, que inalou as lágrimas colhidas, outro que inalou água salgada na mesma medida da lágrima em sabor, odor, etc.

Depois, foram apresentadas imagens de mulheres chorando numa sala, para ambos os grupos, simultaneamente para que fossem expostos aos sentimentos que proporcionaram as lágrimas das mulheres.

Os que  inalaram as lágrimas verdadeiras apresentaram níveis de testosterona muito mais baixos do que os que inalaram apenas água salgada, que se mantiveram com os níveis normais do hormônio.

Os pesquisadores do Instituto de Ciência Weizmann, em Israel, disse que os resultados sugerem que ao contrário do que dizem muitas mulheres, chorar é método de repelir homens e não de conseguir os avanços desejados na conquista.

Em contrapartida, os componentes da lágrima também podem diminuir a violência, já que a testosterona é um dos hormônios favoráveis à esta.

Este estudo pode ser considerado relevante para solucionar questões como a violência domésticas e até o desenvolvimento de medicações de controle comportamental, talvez.

Fonte

Quem me mandou a matéria original foi @HugoFeijo

Compartilhe!

Comments are closed.