Home / Texto do Dia / Comportamento / APENAS PARA CASADAS: onde foi parar aquele amor?
casadas aquele amor todo

APENAS PARA CASADAS: onde foi parar aquele amor?

Quando você se casou, os astros estavam favorecendo o amor e suas vontades amorosas.

E seus anseios de que tudo fosse perfeito e maravilhoso por toda a eternidade foram ouvidos, claro!

Porém, nem tudo é possível, ainda quando estamos falando de duas histórias cruzadas.

Mesmo que seus signos combinem perfeitamente, é importante lembrar que ainda existe uma gama de varições na vida, que são os resultados de nossas escolhas somados aos resultados das escolhas do outro.

Nessas horas é que entendemos porque, muitas vezes, estamos com quem amamos, mas estamos odiando estar ali.

Brigas, desentendimentos, vontades abafadas, atitudes cruéis, falta de carinho, consideração e afeto. Todas essas, são questões complicadas e que acabam nos fazendo pensar se vale mesmo a pena viver com alguém apenas por amor.

No entanto, vamos nos segurando, nos podando, nos calando e, ao passar do tempo, nos tornamos um caramujinho entocado na concha para não brigar. No fim, nossas vontades nem existem mais, porque nem nos permitimos mais sentir, só pra evitar ouvir mais brigas e nãos.

 

Mas onde foi parar aquele amor todo?

Aquele amor ainda existe e está no mesmo lugar. Porém outras coisas tomaram a frente, ganharam prioridades: filhos, trabalho, dinheiro, amigos, cerveja, futebol, comida, soneca, carro. Tudo. O amor ficou lá, congelado num canto.

E por mais que não liguemos, dói. Dói perceber que a pessoa que escolhemos para ser nosso parceiro tem prioridades banais que vem antes de um mero beijo de boa noite.

 

E como os astros podem me ajudar?

Os astros não fazem mágica. Eles mostram para nós onde devemos pisar, apenas isso.

Sabendo disso, passe a entender as previsões como alertas e dicas de como você possa contornar acontecimentos.

Mesmo assim, é importante se resguardar e respeitar seus limites. Se em algum momento você acha que algo não te vale mais a pena, prepare-se para deixar para trás.

Mil vezes melhor deixa algo para trás do que viver o futuro todo amarrada em uma história amarga.

 

Arrependimento de se casar

Casar-se não foi uma escolha ruim, com certeza. Talvez, aquele embolado de escolhas suas e dele é que acabaram complicando tudo e deixando as coisas como estão hoje.

Então o jeito é tentar conversar, explicar como se sente e como gostaria que ele agisse em prol da família. Tudo com a maior calma e cuidado, para não criar mais briga ainda.

Se isso não resolver, minha amiga, respire fundo e pondere se você está perdendo tempo ou se ainda dá para tentar mais um pouco recuperar o tempo perdido.