Apimentando a relação

0
Compartilhe!

Venha ler as dicas e começa a recuperar seu amor apimentando a relação

 

E vocês em casa num sábado à noite, ele na frente da TV e você ao PC… Me diz é assim que você quer terminar sua vida? Acho que não, vocês já se perguntaram por que a relação de vocês esfriou?

Querida se você esta achando que seu relacionamento esfriou esta na hora de rever seus conceitos deixar o pudor de lado e se jogar no mundo. Calma não precisa sair dando um a de Calígula, mas pequenas mudanças são necessárias e quando há Amor essas pequenas mudanças se refletem em grandes escolhas acertadas.

Acredito que alguns comportamentos facilitam e muito pra que aquele fogo da paixão esfrie, por exemplo: fazer necessidades na frente dele, se ele não tem excitação escatológica pra que se aventurar a usar o vaso na frente dele? Você acha mesmo que homem sente tesão em te ver sentada daquele jeito? NÃO! Numa relação de anos, ainda mais de casados, a acomodação é normal, mas você precisa se policiar pra não deixar a peteca cair, conselho:

  • Jogue aquela calcinha furada. Vou dizer uma coisa pra você, conselho de mãe, se sua calcinha ta furada não usa, melhor ficar sem, aproveite pra excitá-lo desse jeito, as coisas mais inevitáveis são as que mais os deixam excitados.
  • Esteja sempre perfumada. Sabe aquele impulso incontrolável de dar um abraço e sentir seu cheiro, homem adora essas coisas e o perfume da pele pra eles é afrodisíaco, porem idealiza comigo: O Cara vai todo meloso pensando que adoraria sentir seu cheiro e… chega por trás de você e sente cheiro de gordura, parece uma presunto com cebola… Duvido ele te cheirar de novo.
  • Usar roupas confortáveis é essencial, porém unir o útil ao agradável é primordial, seja sexy de vez em quando uma camisolinha transparente não vai te matar.
  • Se você tiver filhos tente conciliar ser mãe com ser esposa da melhor maneira, lembre-se que seu marido não é seu filho apesar de muitas vezes parecer isso.
  • Sempre que tiver oportunidades faça programas diferentes, sempre ir aos mesmos lugares acaba virando uma rotina também.
  • Faça uma comida diferente aproveite faça um jantar romantico arrume bem a mesa com direito a taça ou sirva um café na cama, você vai ver que a sobremesa será você.

No mais fica por sua conta, criatividade nunca é demais, incrementar o dia-a-dia é necessário às vezes e faz um bem danado pro seu relacionamento.

Me caça no twitter

@maymenezes

Compartilhe!

Comments are closed.